6 Considerações para o trabalhador doméstico e fazer dinheiro online

1. Você é vendedor?

Algumas pessoas têm um talento natural para as vendas, enquanto outras não podem vender água para alguém preso no deserto. Para o trabalhador baseado em casa que tem a capacidade de vender, o marketing de rede pode ser o negócio baseado em casa perfeito. O marketing de rede geralmente envolve a venda de produtos em um ou mais nichos de mercado, além de vender a oportunidade.

Também conhecido como marketing de vários níveis, o marketing de rede paga comissões com base em uma porcentagem de suas vendas e nas vendas de seu “downline”, ou aqueles que você recrutou para vender o produto. Cada oportunidade tem seu próprio plano de comissão e muitos bônus de pagamento em cima das comissões.

2. Você está experiente?

Se você tem anos de experiência como trabalhador doméstico, provavelmente você tem uma boa ideia de seus pontos fortes e fracos. Por outro lado, se você é novo para ser um empreendedor, provavelmente você precisa de treinamento. Procure uma empresa que ofereça as ferramentas e treinamento que você precisa para ter sucesso.

O tipo de treinamento que você recebe pode abranger tudo, desde teleconferências semanais ou webinars (seminários baseados na Internet), a coaching individual de seu upline, a manuais de treinamento e outros materiais escritos.

3. Você está esclarecido na Internet?

Se você conhece o seu caminho pela Internet e conhece algo sobre a criação e hospedagem de sites, as possibilidades são infinitas. Você pode criar seus próprios sites, por exemplo, e começar a gerar receita de afiliados e receita do Google AdSense.

Se você não tem a mais fraca idéia de como configurar e hospedar um site, não se esqueça de encontrar uma empresa com a qual você pode fazer parceria com quem vai fazer o trabalho pesado. Existem muitas oportunidades baseadas na Internet para o trabalhador baseado em casa de empresas que fornecem o que são chamados de “sites replicados”. Eles vão projetar e hospedar seus sites para você, de modo que tudo o que você precisa fazer é trabalhar em marketing para direcionar o tráfego para o seu site.

4. Quanto você quer trabalhar?

Antes de selecionar uma oportunidade de negócio baseada em casa, avalie honestamente o quanto você deseja trabalhar. Se uma mãe em casa precisa de dinheiro extra, ela só pode querer trabalhar duas ou três horas por dia. Se alguém quiser sair da corrida de ratos e trabalhar a tempo inteiro como trabalhador doméstico, o dinheiro para as mães simplesmente não será uma renda suficiente.

Às vezes, um único negócio baseado em casa fornecerá toda a receita que uma pessoa precisa, enquanto outras vezes você tem que embarcar em várias oportunidades para diversificar e multiplicar seus fluxos de receita.

5. Quanto está disposto a visualizar anúncios na internet?

Para quem tem bastante tempo sobrando e procura algo “fácil” para iniciar os trabalhos na internet, é possível ganhar através de cliques e visualizações de anúncios. Sites pagam para que seus usuários visualizem propagandas e lucram com elas. É assim que o Neobux funciona, por exemplo. Também temos o Clixsense e outros sites do tipo.

É uma ideia para começar e gerar uma renda extra na internet.

6. Como Hands-on quer ser?

Algumas oportunidades de negócios baseadas em casa exigem que você seja ativamente envolvido no dia-a-dia, tanto no atendimento como no atendimento ao cliente ou na comercialização de seus sites ou negócios. Outras oportunidades são de natureza mais passiva, na medida em que você tem que gastar muito tempo inicialmente, mas se tornam autoperpetuantes.

Se você é um trabalhador doméstico que gosta de ser um participante ativo contínuo, escolha uma oportunidade que exija que você interaja com outras pessoas. Se você preferir ser mãos-off, selecione um negócio que basicamente executará.

A Hotels Etc. está atualmente buscando novos distribuidores em todo o mundo para ajudar a expandir o clube de sócios número um.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *