5 passos para começar um negócio on-line

No mundo digital do scramble duro de hoje, você pode ter vindo através de várias ótimas maneiras de ganhar dinheiro online. Em geral, essas opções (pesquisas on-line, por exemplo, affiliate marketing, publicidade pay-per-click (PPC), etc.) são bons para completar seu trabalho em tempo integral.

No entanto, se você é mais ambicioso e quer conquistar a independência financeira, chegou a hora de considerar o seu próprio negócio on-line.

O que é preciso para começar um negócio online? Certamente, o nicho que você escolher para operar em irá influenciar alguns de seus primeiros passos e procedimentos. Ainda, como um empresário aspirante com um orçamento limitado, você compartilha o mesmo objetivo imediato de todos os outros.

Veja também: Nichos mais rentáveis para ganhar dinheiro Online

Se estabelecer rapidamente através de uma rede sólida e gerar fluxo de caixa suficiente para permanecer vivo!

Para fazer isso, considere as seguintes etapas para estabelecer sua presença comercial e começar a transformar sonhos em realidade:

1. pesquisa de mercado e consultoria especializada

Obter a aprovação dos pais (dinheiro?) para tirar os blocos de partida é grande, mas não faz sentido para conhecer pessoas de negócios real primeiro? O que tens a perder? Em um cenário de pior caso, eles irão apontar falhas importantes em seus planos que forçá-lo a retardar ou talvez cancelar suas ideias — para melhor! Não arranque é perfeito, e talvez suas consultas renderá um Conselho verdadeiramente dourado.

Reação do cliente através de sites de crowdsourcing é muito em voga nos dias de hoje e pode permitir que você avaliar o real interesse de sua iniciais produtos ou serviços. Pesquisas com clientes tradicionais também permanecem um grampo de pesquisa de mercado baseada em evidências.

2. um site funcional

É engraçado como muitas empresas de Internet ainda cringe no pensamento de websites.

Ainda assim, apesar da explosão de mídias sociais tomando lugar hoje, um site de e-commerce sólido continua a ser a âncora de seu negócio florescente. Ajuda a estabelecer sua marca e distingue os operadores “fly by night”.

As etapas básicas para a criação de um site com um orçamento mínimo são:

  1. Considere a popular plataforma WordPress ou outros simples Content Management System (CMS) como sua base.
  2. Escolha um nome de domínio forte e registrá-lo com um registrador de nomes de domínio respeitável.
  3. Procurar e adicionar plug-ins de negócio simples para seu CMS para uma aparência profissional e facilidade de navegação do cliente.

3. Aprenda sobre sua concorrência

As chances são que você não está prestes a assumir na cabeça de Google, Ford ou Wal-Mart. No entanto, você ainda precisa estar ciente de seus principais concorrentes, independentemente da sua quota de mercado real. Isso inclui os concorrentes diretos e indiretos, porque é onde se encontram seus clientes ideais prováveis.

Os motores de busca oferecem ferramentas que permitem personalizar alertas e relógios de tendência que mantê-lo informado. Com o tempo, você deve ser capaz de construir uma forte lista de sites que serão você em chave na sua indústria informação privilegiada.

Veja também: Melhores ferramentas de pesquisa de palavra-chave do competidor

4. não economize em vendas e Marketing!

Definir algumas metas de receita e fluxo de caixa (por exemplo, 100 mil em vendas no prazo de 18 meses) e incluem benchmarks intermediárias que permitem medir adequadamente o seu desempenho e crescimento do negócio.

Escolha uma ou duas plataformas de mídia social para passar a palavra. Facebook, LinkedIn e Pinterest estão entre os mais populares, mas você também pode considerar menores, mais alvo sites que atendem a sua área específica.

Se você não tem um monte de dinheiro para gastar. Procure oportunidades de blogging comentários demonstrar seus conhecimentos para o mundo. Na maioria das situações, o anfitrião de web permitirá que você incluir links para seu site de comércio eletrônico.

Veja também: Como melhorar a sua marca e reputação com o Pinterest

5. maximize o seu próprio esforço!

Você ficaria surpreso com o que uma pessoa pode realizar em um orçamento limitado start-up.Não se trata de ser teimoso, só inteligente sobre as primeiras impressões que você quer deixar as pessoas com, bem como o desejo de controlar a maneira em que sua empresa cresce.

Uma vez que você estabelecer seu negócio forças e fraquezas, você estará em melhor posição para saber quais os aspectos de seu esforço on-line precisa de competências externas.

Conclusão

Começar seu próprio negócio online não tem a ciência do foguete, mas sua leva real trabalha para torná-lo bem sucedido. Dezenas de milhares de comerciantes da Internet em todo o mundo já substituíram seus rendimentos de 9 para 5′ dentro de um curto período de tempo. Por que não fazer sua jogada on-line para um futuro mais rico, um futuro melhor, associando-os?

Veja também:3 maneiras fáceis para fazer dinheiro com um Blog

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *